19 dezembro 2014

Minhas séries preferidas ♥


Oi oi gente ! Como vocês podem perceber, eu mudei o link do blog, caso você esteja perdido, este aqui costumava a ser o the-kawaii (TK). Eu resolvi mudar porque estou disposta a recomeçar. Eu mudei também a minha conta, por isso está com o nome bea, mas podem continuar me chamando de Gasai :3 Eu também deletei todas as postagem e só deixei esta e a anterior. Como já disse, vou deixar o blog mais pessoal, um cantinho mais confortável para mim <3 Pretendo mudar o layout também, mas estou com preguiça 

A postagem de hoje é sobres algumas das minhas séries preferidas, que eu não me canso de assistir !  Se vocês gostarem desse tipo de postagem, de "meus preferidos", eu continuarei postando sobre outros assuntos :) 
Let's start~



Mesmo que a série tenha acabado, House MD ( ou DR, house) é uma das minhas séries prediletas. Adoro esta série, desde quando eu era menor, sou totalmente viciada! O dr mais rabugento do mundo <3 O house é vida, lindo , antipático, inteligente.. O jeito que ele atua, faz com que a série seja única e original :) 






Como deixar de fora ahs? Uma das minhas séries prediletas de terror. Os personagem são apaixonantes, e uma história muito bem feita. Não acho que seja um terror forte, daqueles que você fica com medo de dormir (pelo menos eu não sinto medo da série), mas vale muito mesmo acompanhar!

Um comentário:

  1. American horror storyyyy <3<3<3 Um amor .q
    Adoro a série, se bem que ainda estou na segunda temporada (que não ta muito legal).

    http://madnesshoujo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


(●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (っ=ˆヮˆ=)っ (。◕‿◕。) \(^ω^)メ (╯ಠ ω ಠ)╯
(○゜ε^○) o(≧o≦)o (^(エ)^) (ó㉨ò) ♥ó㉨ò)ノ♡ \(^∀^)メ └(>o< )┘
(。◕‿◕。) (✿◠‿◠) ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ ᕙ(@°▽°@)ᕗ (○゜ε^○) (ღ˘⌣˘ღ) ┐ (´ー`)┌
ಠ_ಠ (*^o^)乂(^-^*) ɿ(。・ɜ・)ɾ (・∀・) 〈( ^.^)ノ (´ε` )♡ ヽ(≧Д≦)ノ

♡ Aceito algumas Tags.
♡ Não aceito selinhos que tenha que "Repassar".
♡ Comentários que seja de divulgação de blog, vlog, sorteio ou qualquer coisa do tipo, será totalmente ignorado e não será postado ♥
♡ Não peça para visitar o seu blog. Apenas comente sobre o post e deixe o seu link, com certeza irei visitar.
♡ Evite pedir para seguir de volta se você não estiver seguindo o blog, e, se for realmente comentar isso, comente também sobre o post c:
♡ Não fale mal de outros blogs aqui. Não cite blogs em debates ou qualquer outro tipo de post. Sempre diga "Conheço um blog..."
♡ Obrigada por comentar, retribuo sempre as visitas e comentários.

Volte sempre ♡